Nesta terça-feira, dia 19 de janeiro, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Canários, bairro Pires, onde o solicitante A. A. G, 56 anos, frentista, relatou que caminhava em um pasto, quando visualizou um indivíduo caído ao solo, e ao chamá-lo não obtinha nenhuma resposta, quando decidiu acionar a PM.
No local a guarnição da PM, detectou que a vítima estava no solo de barriga para cima não possuía sinais vitais e sem sinais de violência. E. L. D. S, 48 anos, do lar, disse que a vítima era seu irmão E. L. D. S, 46 anos, desocupado, que fazia uso imoderado de bebida alcoólica, sofria ataques epiléticos e tinha pressão arterial alta.
Diante dos fatos, o local foi isolado, e acionado a perícia técnica, sendo que a perita relatou que não compareceria no local devido o corpo não ter sinais de violência. O corpo foi liberado para a funerária que removeu para o IML de Pouso Alegre, para realização de necropsia. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia da Policia Militar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 59º BPM/MG