Os funcionários temporários da Frente de Trabalho do município de Piracaia foram assaltados nesta quinta-feira, 25, no Salão Azul do Paço Municipal da cidade. Um assaltante entrou armado e com capacete no Paço, enquanto o outro aguardou no carro. Ele rendeu funcionários da tesouraria e os beneficiários e levou o malote com o dinheiro.
O assalto ocorreu por volta das 14hs e havia uma movimentação fora do comum na avenida do Paço. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, os funcionários da Frente de Trabalho, um Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego que proporciona renda por meio de atividades como limpeza e conservação, fazem reunião para receber o salário. O contrato dos funcionários da Frente de Trabalho com o município é temporário.
De acordo com informações da Polícia Militar, os dois assaltantes foram capturados na estrada que liga Piracaia a Nazaré Paulista, conhecida como Quatro Cantos. Ao fugirem por uma estrada de terra com um Gol de cor cinza, os suspeitos jogaram o dinheiro e as armas no meio do mato. A PM fez as buscas e recuperou as armas e a quantia levada. Os criminosos foram encaminhados à delegacia de polícia de Piracaia.
Fonte: www.portalpiracaia.com.br