Fundo Social de Bragança Paulista oferece serviços gratuitos de cabeleireiro

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, informa que está oferecendo gratuitamente à população os serviços de corte masculino e feminino, escova, coloração em geral, luzes e mecha e hidratação.

Os interessados nestes serviços devem procurar o Centro de Capacitação Profissional 1, situado na rua Arthur Bernardes, 60, Santa Terezinha, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 16h. Para coloração em geral, é necessário que o munícipe leve tinta e toalha.

Quem não puder ir no período vespertino, haverá disponibilidade de corte e escova também no período noturno, das 19h às 21h30, em quarta-feira.

O atendimento é realizado por ordem de chegada, sendo limitado a 30 pessoas. O Fundo Social orienta os munícipes que tenham interesse no serviço em chegar no período da tarde até às 13h30 e no período da noite até às 18h30.

Os serviços são executados por alunos do curso de Cabeleireiro oferecido pelo Fundo Social de Solidariedade, no mesmo local.

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam