Furto de gado bovino e cavalos Mangalarga Marchador em Camanducaia

Na manhã do dia 29 de junho, o pintor, M.D.S. de 38 anos, compareceu ao Quartel da PM declarando que ao chegar ao curral do sítio em que mora, situado no Bairro da Pinguela, zona rural desta cidade, constatou que indivíduos não identificados adentraram no local e mataram dentro do curral uma cabeça de gado, deixando no local a cabeça e o couro do animal. Ele informou que há rastros no local de um veículo que provavelmente foi usado pelos autores, porém, não tem suspeito.

Já na manhã do dia 30 de junho, V.F.D.S., 19 anos, comerciante, procurou a PM para relatar o furto de 05 cavalos Manga-larga Marchador em sua residência rural. A chácara da vítima situa-se no Bairro Ribeirão Bonito.

De acordo com o solicitante, ao chegar em sua chácara notou que todas as baias estavam abertas e verificou que nenhum de seus cavalos se encontravam mais no local.  De acordo coma vítima, um de seus vizinhos teria dito que por volta das 17h30, um veículo F4000 de cor prata, com 03 indivíduos, 02 dois homens, sendo um desses homens de estatura alta, cútis branca, com camiseta xadrez e 01 mulher teria ido até a chácara, pegaram os animais e posteriormente evadido do local. Ainda de acordo com a vítima, 01 cavalo era de cor preta, 01 cavalo era de cor branca, 02 cavalos de cor castanhos e 01 cavalo de cor baio amarilho, com valor R$ 100.000,00 (cem mil reais) cada um, com prejuízo total de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), e ainda disse não possuir seguro sobre os animais. O solicitante não suspeita de quem possa ter cometido o delito.

Diante dos fatos foi registrado o REDS e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil

Fonte: Seção de Comunicação Organizacional do 59º BPM.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>