GCM detém adolescente com moto adulterada e drogas

 1

 

Na tarde do último domingo, dia 4, guardas civis municipais estavam em motopatrulhamento pela avenida dos Imigrantes quando avistaram uma moto sendo conduzida em atitude suspeita.

Os guardas deram ordem de parada, mas o motoqueiro desobedeceu e tentou fugir, sendo abordado já na rua Leonor Chiarion Suppioni, no Jardim Novo Mundo, após cair da moto em um formigueiro.

O rapaz alegou ser alérgico e foi socorrido imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h. Durante a revista pessoal foram encontradas com ele 16 pedras de crack.

Além disto, a moto estava com motor e chassi pinado e a placa era adulterada.

O adolescente disse que comprou a moto por R$ 700,00 de um desconhecido, há cerca de 30 dias e disse não ser usuário de drogas, mas não explicou a propriedade da mesma.

Como o adolescente não possuía antecedente criminal, o mesmo foi entregue a sua mãe para ser apresentado posteriormente à Promotoria da Infância e da Juventude.

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam