Geração fotovoltaica e sustentabilidade foi tema de palestra na USF

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região Bragantina (AEAARB) promoveu na segunda-feira, 2, uma palestra em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de São Paulo.

A atividade aconteceu no campus da Universidade São Francisco (USF) em Bragança Paulista e fez parte do 1º Congresso de Ciências Exatas e Tecnológicas da USF.

O congresso movimentou os alunos do campus entre os dias 2 e 4 de setembro.

A palestra foi ministrada pelo engenheiro eletricista Renato Archanjo de Castro e o tema foi “Geração Fotovoltacica e Sustentabilidade”.

O presidente da AEAARB, engenheiro Marcelo Perrone participou da abertura da palestra. Na oportunidade ele falou sobre a diferença entre a entidade e o CREA e também da importância de filiação. Acrescentou ainda que os alunos já podem se filiar.

Ele foi recebido, na oportunidade, pela diretora do Campus da USF de Bragança Paulista, Patrícia Teixeira Costa, que ressaltou a importância da aproximação da entidade com a universidade.

O engenheiro Marcelo Perrone ressaltou ainda que esta palestra é apenas o primeiro fruto da parceria com a USF e que a AEAARB continuará promovendo capacitações a fim de garantir bons profissionais no mercado de trabalho.

Informações sobre filiação podem ser obtidas pelo telefone 4033-1262.

Fonte: AEAARB

Palestra da Associação na USFPalestra da Associação na  USF (1)

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam