Governador inaugura projeto ambiental em Joanópolis

Foto:

O governador Geraldo Alckmin e a secretária de Meio Ambiente, Patrícia Faga Iglecias Lemos e o prefeito de Joanópolis Adauto Oliveira inauguram o Programa Nascentes, para reflorestamento de matas ciliares, em Joanópolis, dia 3 de junho. Cerca de 6.000 mudas estão sendo plantadas em quatro héctares na propriedade de Acácio, Osmarina e Jéferson, no bairro dos Alves. O sítio possui diversas nascentes que abastecem outras dez propriedades.

Proprietários rurais interessados em se increver no programa podem ler mais informações no site da Secretaria Estadual de Meio Ambiente (http://www.ambiente.sp.gov.br) ou entrar em contato com a Da Serra Reflorestamento (www.daserrareflorestamento.com).

O subsídio para o plantio vem da compensação ambiental da Concessionária Move São Paulo que está construindo a Linha 6 do metrô da capital paulista. O plantio é realizado pela empresa de reflorestamento joanopolense Da Serra Reflorestamento.

Foto:

Fonte: Ascom/Prefeitura de Joanópolis

Foto: Caio Buni

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam