Governo do Estado designa R$ 3.114.000,00 para o enfrentamento da Covid-19 na Região

O Governo do Estado, através da Resolução SS-156, de 28 de dezembro de 2020, estabeleceu a transferência de recurso financeiro de R$ 3.114.000,00, para a ampliação de mais 10 leitos de UTI e custeio do Hospital de Campanha com 30 leitos para Bragança e Região Bragantina.

A solicitação de verba é fruto do trabalho do Deputado Estadual Edmir Chedid, junto ao Governo do Estado para garantir mais leitos e atender à região, que se encontra com mais de 100% da taxa de ocupação em UTI’s.

“São recursos destinados a atender situações emergenciais. Agradeço ao forte trabalho do Deputado Estadual Edmir Chedid junto ao Governo do Estado que atende a nossa demanda municipal e também regional”, disse a Secretária de Saúde, Marina de Oliveira.

Desde o início da pandemia a Administração tem trabalhado para fortalecer a estrutura do Sistema Único de Saúde municipal no enfrentamento da Covid-19 com compras de equipamentos de proteção individual aos profissionais de saúde, realização de testagem para diagnóstico do vírus, montagem de um Hospital de Campanha que atende a Região, bem como aquisição de mais leitos de UTI.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam