Grupo ‘Alegria de Viver’ do CRAS visita Câmara dos Vereadores e a Casa do Cidadão

A Casa do Cidadão e a Câmara dos Vereadores receberam na manhã da segunda-feira (13/5) a visita do grupo da melhor idade “Alegria de Viver”, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Extrema/MG. A alegria, o sorriso e a disposição foram os principais elementos desse grande encontro. A visita faz parte de um projeto que percorre as repartições do município e promove interação com o funcionalismo público. Amadeu Aparecido Cardoso Pinto, coordenador do CRAS, e Almir Leme da Costa, orientador social, acompanharam os integrantes no passeio.
Os vereadores Leandro Marinho, presidente da Casa de Leis, Telma Aparecida Maciel Lopes, 1ª secretária, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, e João Calixto de Morais, além dos assessores parlamentares recepcionaram os integrantes do “Alegria de Viver” num bate papo com café e muita descontração.
“A Câmara dos Vereadores está de portas abertas a toda a comunidade porque o nosso maior objetivo é estar cada vez mais próximo do cidadão, promovendo o diálogo e sempre ouvindo os anseios e as reivindicações de cada extremense com muito carinho e atenção”, destacou Leandro Marinho.

Fonte: Câmara de Extrema

CRAS 1

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam