Grupo SOUFER amplia as atividades em Cambuí

O Prefeito de Cambuí, Tales Tadeu Tavares, acompanhado de Secretários Municipais, esteve no último dia 29, terça-feira, nas obras de instalação de uma nova em presa do Grupo SOUFER.

A empresa anunciou a ampliação de seus negócios na cidade de Cambuí, através de um novo e moderno projeto para fabricação de tubos de aço carbono de grande diâmetro.

A nova unidade estima um volume de processamento mensal de 5.000 toneladas de aço por mês, e a contratação de mais 50 funcionários além dos 320 que já fazem parte do grupo somente na unidade Cambuí 1.

A empresa reitera o compromisso com a toda a cidade das melhores práticas do setor e também se sente honrada por poder apoiar e ajudar o crescimento do município.

A Prefeitura de Cambuí está dando total apoio ao empreendimento, desde a fase inicial do projeto, que vem tornar ainda maior o crescimento do setor industrial no município.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Cambuí

grupo soufer 2 grupo soufer

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam