Guarda Civil apreende drogas, menores e CDs e DVDs piratas

Durante o final de semana, a Guarda Civil de Bragança Paulista apreendeu menores com drogas, CDs e DVDs piratas.

No sábado, guardas estavam em patrulhamento pela Penha quando avistaram um adolescente em atitude suspeita e o abordaram. Com ele foram encontradas 17 porções de maconha.

O jovem, de 17 anos, confessou que em sua residência havia mais drogas e no local foram apreendidas mais 17 porções da mesma substância. Ele foi conduzido ao Plantão Central e apreendido para posterior apresentação à Promotoria da Infância e da Juventude.

 

Na mesma manhã, guardas estavam em motopatrulhamento quando foram acionados a comparecer a um supermercado no Lavapés, onde um indivíduo, de 20 anos, furtou 14 barras de chocolate.

O responsável pelo supermercado deteve o acusado até a chegada da equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM). Durante a revista, além das barras de chocolate, foram encontrados com o acusado uma porção de cocaína e uma lata de tinta spray.

Ele foi conduzido ao Plantão Central autuado em flagrante por tentativa de furto e recolhido a Cadeia de Piracaia, já que não pagou fiança.

Ainda no sábado, no período da noite, a Guarda Civil estava novamente em patrulhamento pela Penha quando a cena se repetiu: um adolescente em atitude suspeita foi abordado e com ele encontradas quatro porções de maconha e R$ 92 em dinheiro. Nas proximidades de onde o jovem estavam os guardas encontraram ainda 22 porções de cocaína e uma de maconha. Como a menor já tem passagens pela polícia ele foi apreendido.

No domingo, dia 30, a Guarda Civil apreendeu CDs, DVDs e cigarros piratas na Feira do Aracaty e na Feira da Vila Bianchi.

No primeiro local, foram apreendidos 1.402 DVDs, 128 CDs, 18 pacotes de cigarro e R$ 162,50 em dinheiro. Uma pessoa foi detida, encaminhada ao Plantão Central, autuada em flagrante e recolhida à Cadeia de Piracaia.

Já no segundo, foram apreendidos 95 CDs e 680 DVDs. O dono dos produtos piratas conseguiu fugir abandonando a mercadoria, assim que percebeu a presença dos guardas.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam