Guarda Municipal de Bragança apreende 70 mil cigarros contrabandeados

1

 

Após denúncias de contrabando de cigarros, a Guarda Civil Municipal cadastrou a placa de um veículo suspeito no sistema do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM.

Na manhã desta terça-feira, dia 25, o sistema alertou por onde o veículo passava e com isto viaturas e motos da GCM se deslocaram até a região norte do município e abordaram o veículo suspeito na rua Antônio Ribeiro, na Planejada I, sendo encontrados no interior do mesmo, sete caixas com 50 pacotes de cigarro cada uma.

Dois indivíduos que estavam no carro e um terceiro que estava próximo do mesmo foram abordados e conduzidos ao Plantão Central, enquanto 70 mil unidades de cigarro foram aprendidas e encaminhadas para perícia.

Como não apresentou notas dos produtos, um dos indivíduos abordados, que assumiu a propriedade dos cigarros, foi preso em flagrante por contrabando enquanto seu acompanhante foi autuado por porte de drogas já que possuía no momento da abordagem certa quantia de maconha. O terceiro rapaz, que estava no carro, foi ouvido como testemunha.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam