Guarda Municipal intensifica patrulhamento no bairro Jardim Águas Claras

1

A Guarda Civil Municipal de Bragança Paulista intensificou, desde segunda-feira, dia 1º de dezembro, o patrulhamento preventivo no bairro Jardim Águas Claras. A medida visa inibir a prática de tráfico de drogas na região, já que são constantes as denúncias no local.

Durante os patrulhamentos, são realizadas abordagens a indivíduos em atitudes suspeitas, pesquisa dos emplacamentos de veículos, vistoriados terrenos baldios, entre outras ações.

Na tarde desta terça-feira, dia 2, as equipes da Guarda Civil surpreenderam em atitude suspeita um maior de idade e três menores. Todos tentaram fugir quando perceberam a presença dos policiais, mas foram abordados e revistados.

Com eles, foram encontrados apenas dinheiro e celulares, porém, nas proximidades, foram encontrados 43 pinos de cocaína e 16 pedras de crack. O caso foi apresentado na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) e as drogas apreendidas.

As ações no bairro irão continuar, assim como acontecem também em diversos outros pontos da cidade, com o objetivo de combater criminalidade, principalmente o tráfico de drogas.

 

Fonte: DIMP Prefeitura de Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam