Na tarde de segunda-feira, dia 21 de novembro a família de João Batista Alves, de 45 anos procurou a redação do jornal O Registro pelas redes sociais, solicitando ajuda para encontrar seu parente que está a mais de 30 anos sem se comunicar com a família.
Isabel Batista sobrinha de João, relatou que há mais de 30 anos seu tio saiu da cidade natal, Prata/PB e mudou-se para São Paulo. Tiveram notícias que seu paradeiro era Bragança Paulista/SP e posteriormente Extrema/MG.
Filho de Auta Alves de Almeida e Inácio Batista da Silva (já falecido), desde que saiu de Prata não retornou mais, sua mãe aguarda ansiosamente pelo reencontro.
A sobrinha informou que João tem mulher e filha, que provavelmente a filha tenha hoje mais ou menos uns 25 anos. No entanto não sabem nem o nome da esposa, nem o da filha.
A família já procurou por João, nas redes sociais, sites, delegacia, na última empresa que trabalhou, que foi a Construtora Ubiratan, com filiais em São Paulo e Atibaia. E até mesmo no site do tribunal eleitoral, através do número do título de eleitor, no qual foi constato que a última seção de votação, de seu tio, foi em uma escola de Bragança Paulista (EM. Profª Maria Ignea Morales Garcia).
A família aguarda notícias de seu familiar, quem tiver qualquer informação que possa levar ao encontro de João Batista Alves entrar em contato com Isabel no telefone (83) 9 9821-9774 ou com Cida (11) 9 9949-4385.