Hiperdia nas unidades de saúde de Extrema

WhatsApp-Image-2018-05-09-at-19.17.45

Aconteceu ontem, dia 9 de maio, mais um Hiperdia nas unidades de saúde dos bairros de Extrema. Nestes dias são realizadas atividades, palestras, debates, acompanhamentos e demais procedimentos com a população local.

Os profissionais de saúde aproveitaram e vacinaram contra a Influenza H3N2 os grupos de risco de suas unidades. Confira fotos das unidades do Agenor, Bela Vista e Lavapés nas fotos.

O Hiperdia destina-se ao cadastramento e acompanhamento de portadores de hipertensão arterial e/ou diabetes mellitus atendidos na rede ambulatorial do Sistema Único de Saúde – SUS, permitindo gerar informação para aquisição, dispensação e distribuição de medicamentos de forma regular e sistemática a todos os pacientes cadastrados. O sistema envia dados para o Cartão Nacional de Saúde, funcionalidade que garante a identificação única do usuário do Sistema Único de Saúde – SUS.

Fonte: Ascom – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam