Homem cai em golpe de estelionato Extrema

Na tarde de 04 de setembro, por volta de 14h13, em Extrema, a PM foi procurada pela vítima, 20 anos, Assistente de Depósito, a qual informou que postou um anúncio na rede social “Facebook” vendendo 04 (quatro) rodas, aro 18″, marca “Mark”, com pneus no valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

Após o anúncio, uma mulher apareceu dizendo estar interessada na compra, onde após breve conversa através das redes sociais, combinou que faria o pagamento em duas parcelas de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais) com cheques do seu marido. A mulher interessada disse também que mandaria seu filho pegar as rodas no estacionamento do serviço onde a vítima trabalha e no local faria o pagamento com as folhas de cheque.

Dessa forma, como combinado, apareceu no estacionamento do seu trabalho um cidadão moreno, alto, magro com aproximadamente 21 anos de idade, dizendo que era filho da mulher, tendo a vítima efetivado o negócio e o rapaz levados as rodas.

A vítima então depositou o primeiro cheque em sua conta e após um bom tempo quando pegou o extrato bancário, descobriu que o cheque não havia sido compensado, quando dirigiu-se a sua agência bancária e descobriu que o cheque era clonado e que havia caído em um golpe de estelionato. Ao verificar o facebook, descobriu que o perfil da suposta compradora das rodas havia sido apagado.

Diante dos fatos, foi feito o registro do Boletim de Ocorrência e encaminhado a Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam