No dia 15 novembro, em Extrema, a Polícia Militar foi acionada via 190, a comparecer ao R. M, Bairro do Salto, Zona Rural, onde segundo informação havia ocorrido vários disparos de arma de fogo, inclusive, que havia um homem caído ao chão, provavelmente sem vida.
No local, a Guarnição da PM fez contato com a testemunha A. M. S, 34 anos, segurança, o qual relatou que estava ocorrendo um baile no referido pesqueiro, que a vitima chegou quando o baile já estava acabando, e logo após, também chegaram dois indivíduos numa motocicleta vermelha, um trajava roupa preto e usava capacete preto e o outro também vestia preto, porém, não usava capacete e sim uma toca da blusa tampando o rosto, os dois desceram da motocicleta já com as armas em punho e efetuaram vários disparos contra a vítima, que foi alvejada por quatro disparos sendo eles dois na caixa torácica e dois nas costas, a vítima caiu no chão vindo a óbito.
Segundo a testemunha, os infratores após o fato fugiram na motocicleta sentido o Bairro do Salto. Não foi possível identificar a vítima, pois esta não portava nenhum documento de identificação, bem como, ninguém que ali estava presente a conhecia.
A vítima tinha aproximadamente 23 anos, de cor parda, aproximadamente 1m75 de altura, trajava camiseta e bermuda branca, ambas da marca Hollister. Possuía uma tatuagem no peito, com o desenho de um tribal, uma nas costas e uma em cada braço, com o nome Rosiane.
Diante do exposto o local foi isolado e a pericia técnica acionada comparecendo ao local o perito F.G. P, onde realizou os trabalhos, sendo constatadas quatro perfurações de arma de fogo de calibre indefinido. Foi localizado no bolso da bermuda um aparelho de telefone celular, marca LG, cor branca, uma corrente no pescoço de cor prata e um isqueiro a gás de cor preta.
Ao lado do corpo foi localizada uma cédula de R$ 50,00, que foi apreendida. Também foram localizados próximo ao corpo dois projeteis de calibre não identificados e diferentes, que foram recolhidos pela Polícia Técnica. Após os serviços periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão. Foi realizado intenso rastreamento, registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para demais providência.