Homem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas

drogas

Na noite de 9 de dezembro, por volta de 23h38, em Cambuí, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um veículo Corsa, de cor vermelha, estaria sendo utilizado para tráfico de drogas e um indivíduo estava usando menores para vendê-las.

Diante das informações, a PM deslocou para averiguar a veracidade do fato. No local, o menor, 15 anos, desocupado foi abordado, porém, nada foi encontrado em sua posse, mas ele admitiu que praticava tráfico ilícito e que a droga estava escondida embaixo de uma pedra. No local indicado, foram encontrados 06 (seis) papelotes de cocaína e em um terreno próximo foi encontrada a quantia de R$ 159,00 (cento e cinquenta e nove reais).

Foi acionado apoio para varredura e o veículo Corsa descrito na denúncia passou pelo local e empreendeu velocidade ao notar a presença da PM. O veículo foi acompanhado e ao ser abordado, constatou-se a identidade do condutor, 26 anos, desocupado. Nada de ilícito foi encontrado no veículo. O condutor foi cientificado da denúncia e em primeiro momento negou, mas acabou entrando em contradição e confessou que era traficante e que havia drogas em sua residência.

De imediato, a PM deslocou à casa do autor, onde foi encontrado na sala uma sacola plástica com 200 (duzentos) papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 3.925,00 (três mil novecentos e vinte e cinco reais), um aparelho celular Motorola XT, sem chip, e duas folhas contendo anotações da comercialização de drogas.

O menor confirmou que estava no local vendendo drogas para o autor e estaria esperando este lhe buscar. No momento da abordagem, o autor estava com sua esposa, a qual relatou não ter conhecimento da prática do marido.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor por tráfico de drogas e voz de apreensão ao menor infrator, sendo acionado o conselho tutelar para acompanhar a ocorrência. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e o veículo foi removido a um pátio credenciado.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam