Na noite de 01 de fevereiro, por volta de 19h, em Camanducaia, a PM foi acionada pela vítima, 19 anos, a qual relatou aos militares que teve um relacionamento com o autor, 22 anos, durante um ano, contudo, relatou que descobriu que ele estava se relacionando com outras mulheres e nesta data, por volta de 17h, encontrava-se em sua casa e o autor chegou com os ânimos alterados, querendo adentrar a força. O autor arrombou a porta da residência e conseguiu entrar, querendo dialogar com a vítima, além de tentar forçá-la a manter relação sexual com ele. Com a negativa da vítima, ele desferiu socos em seu rosto e derrubou-a, causando hematomas pelo corpo, conforme auto de corpo de delito.
Na sequência, o autor revirou as gavetas e subtraiu a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), evadindo em direção a sua residência.
Diante do exposto, a PM iniciou o rastreamento, logrando êxito em localizar o autor em frente à sua residência. Questionado, o autor negou a versão dos fatos da vítima, afirmando que ela se exaltou ao ver uma mensagem de outra mulher em seu celular, tendo os dois entrado em vias de fato. Segundo ele, a vítima foi em sua casa e pegou seu celular, por este motivo foi até a residência dela, na tentativa de reaver seu celular. Ao ser submetido a busca pessoal, foi encontrada em sua posse a quantia em dinheiro de R$ 93,00 (noventa e três reais), sendo-lhe dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de roubo, dano e agressão. Ambas as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional 59º BPM