Homem é preso por ameaça em Extrema

pm simbolo

Na manhã de 27 de agosto, por volta de 11h53, em Extrema, a PM foi acionada a comparecer à uma briga entre três indivíduos, sendo que um deles estava de posse de uma faca ameaçando seu marido.

No local, os militares deparam com apenas um dos autores, 27 anos, o qual se encontrava em um veículo Fiat Uno, cor azul, que estaria de posse da faca e tinha ameaçado a vítima durante a briga, sendo que outros dois indivíduos, que se encontravam em sua companhia já não estavam mais no local.

Foi realizada a abordagem ao referido veículo e no autor, o qual muito exaltado se negou a ficar em posição de busca pessoal, momento em que foi advertido pelos policiais e solicitado que se mantivesse calmo e se se posicionasse com as mãos na cabeça, a fim de que fosse procedida a busca pessoal ou seria preso por desobediência, porém ele em tom ameaçador proferiu várias ameaças aos policiais, dizendo repetidamente: “vocês não me conhecem, isso não vai ficaria assim”.

Diante do exposto, o autor foi imobilizado e preso em flagrante delito por ameaça/desobediência, sendo constatado ainda que ele não possuía carteira de habilitado para conduzir o veículo, que o veículo se encontrava com pneus desgastados/liso e sem alguns dos equipamentos obrigatório.

No interior do veículo, após busca pessoal foi localizada a faca usada pelo autor durante as ameaças, a qual foi apreendida, sendo o veículo devido suas irregularidades, removido ao pátio do guincho credenciado. O autor após ser preso, foi conduzido ao Quartel da PM, onde após ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência, foi liberado e intimado a comparecer em audiência no juizado especial na próxima semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam