Homem é preso por disparo de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu, na tarde de sexta-feira, 26, um homem que realizou disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no bairro Jardim, zona rural de Extrema. De acordo com a denúncia recebida pela PM, o suspeito, um produtor rural de 57 anos, teria feito os disparos na direção do terreno vizinho.

A testemunha, 58 anos, relatou que trabalhava no terreno alvejado, momento em que foi surpreendido pelos tiros. O homem, também produtor rural, contou à polícia que saiu correndo em direção a uma residência para pedir abrigo.

No local, o autor foi localizado e submetido à busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, o mesmo autorizou a entrada dos militares à sua residência, onde foi entrege um revólver calibre .38, com 12 cartuchos intactos de mesmo calibre.

O autor dos disparos relatou que o fato aconteceu por ter pensado que o vizinho iria danificar a cerca que divide as propriedades, por já terem tido uma discussão anteriormente.

Diante dos fatos, o produtor rural recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto ao armamento apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, em Pouso Alegre.

2

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam