Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Córrego do Bom Jesus

PMMG

Na noite de 04 de janeiro, por volta de 20h, em Córrego do Bom Jesus, a PM recebeu uma solicitação da vítima, 48 anos, a qual alegou que constantemente vinha recebendo ligações em que o interlocutor dizia querer lhe ajudar, informando-lhe que sua esposa estaria lhe traindo e ele o ajudaria a pegar sua esposa no ‘flagra’. Porém, durante uma das ligações, a esposa estava ao lado dele e o interlocutor insistia em marcar o encontro, exigindo que ele fosse sozinho em lugar afastado, sempre negando se identificar.

Nesta data, a vítima marcou o encontro, mas resolveu acionar a PM, que o aconselhou a não ir ao encontro. Os militares passaram a realizar patrulhamento, tendo logrado êxito em abordar um veículo com as características que foram passadas. O veículo tinha apenas o condutor, 65 anos, que foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Mas ao realizar vistoria no carro, um revólver .32 com 06 munições foi localizado.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, tendo afirmado diversas vezes na presença da equipe policial que mataria a vítima, conseguiria outro revólver e se vingaria.

Fonte; Assessoria de Comunicação Organizacional do 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam