Homem é preso por tráfico de drogas em Cambuí

Na noite do dia 02 de abril, às 22h20, foi denunciado a PM de forma anônima que estava sendo realizado um intenso tráfico no bairro São Judas Tadeu, local conhecido no meio policial por ser ponto de venda de entorpecentes. A denunciante relatou que um dos autores estava trajando camiseta preta, bermuda e boné.

Uma guarnição PM deslocou ao local e visualizou uma movimentação de vários jovens que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, evadiram em desabalada carreira. No local, foi abordado um homem de 27 anos, montador de móveis, que estava vestido com roupas semelhantes às passadas pelo denunciante, sendo submetido à busca pessoal e localizado no bolso de sua bermuda 06 pedras Crack e R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.
Diante dos fatos, O autor preso em flagrante delito e conduzido, juntamente com a droga apreendida a Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam