Câmara de Cambuí elege Mesa Diretora para Biênio 2015/2016

 

Aconteceu na última segunda-feira, 15, a formatura dos alunos do Telecentro Municipal de Camanducaia. Ao todo, 220 alunos, entre jovens e adultos, receberam o certificado de conclusão do curso.

O telecentro busca levar a inclusão digital a toda à população, e já conta com mais de 500 alunos inscritos para o ano de 2015.

Para abrilhantar ainda mais a noite, o coral do Grupo da Melhor Idade do CRAS de Camanducaia cantou músicas natalinas para todos os presentes.

Buscamos melhorar o Telecentro Municipal nestes dois anos, e agora vemos que vem dando certo, mudamos o prédio para o centro da cidade, investimos nos equipamentos e nos professores, e o resultado está ai, 220 formandos em 2014 e 500 inscritos para cursar em 2015. Parabéns aos alunos que agora contam com mais uma qualificação para o mercado de trabalho e estão inseridos no mundo digital. Parabéns aos professores pelo brilhante trabalho desenvolvido. Infelizmente não pude estar presente na formatura, mas o Rodrigão representou a prefeitura neste evento tão especial comentou o Prefeito Edmar Dias.

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Cambuí

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>