Indiciados devem ser ouvidos ainda hoje
Na manhã desta terça-feira, dia 22 de março iniciou-se a audiência de instrução preparatória para o julgamento dos réus no processo que apura a responsabilidade pela morte da universitária de biomedicina Larissa Gonçalves de Souza, em Extrema.
Na parte da manhã quatro testemunhas foram ouvidas, entre elas a mãe da estudante, Maria Nicéia de Oliveira Souza, que passou mal no início da audiência e precisou ser medicada no hospital da cidade.
Os indiciados pelo Ministério Público Estadual por homicídio qualificado, são: Lucas Rodrigo Gamero, José Roberto Freire, Rosiane Rosa da Silva e Valdeir Bispo dos Santos que devem ser ouvidos até o início da noite.
Também serão ouvidas outras testemunhas do caso entre civis e militares. No momento testemunhas de acusação estão prestando depoimentos.
A audiência está sendo acompanhada pela família, amigos e munícipes. A família muito abalada pede justiça.
A condução da audiência está sendo realizada pelo juiz Ricardo Alves Cavalcante, com a presença da promotora Rogéria Cristina Leme. Essa primeira audiência definirá uma data para o julgamento dos réus. O caso vai a júri popular.