Início do Período Básico do Curso de Formação de Sargentos 2016/17

gac-orsm-site

O Grupo Fernão Dias realizou no dia 23 de abril, o início das atividades do período básico do Curso de Formação de Sargentos (CFS) do corrente ano. A cerimônia de incorporação dos Alunos teve início com a tradicional entrada dos candidatos pelo portão das armas e em seguida a solenidade, que foi acompanhada por familiares e amigos.
Na ocasião, familiares e alunos acompanharam a aula inaugural, ministrada pelo Comandante do 14º Grupo de Artilharia de Campanha, Ten Cel Rubens Ribeiro Guimarães Junior, onde foi ressaltada a importância da profissão militar e do Sargento no Exército Brasileiro e os desafios e obstáculos que terão que vencer, além de atributos como energia, coragem, resistência física, persistência, disciplina e força de vontade, honestidade e comprometimento necessários à vida castrense.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>