IPTU 2016 poderá ser pago em até 12 parcelas ou com 5% de desconto à vista

No próximo ano, o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) poderá ser pago em até doze parcelas, com o vencimento da primeira em 11 de janeiro. Para pagamento à vista, o desconto será de 5% até 22 de fevereiro. Em 2015, foram 11 parcelas e desconto de 4% para pagamento à vista.

O novo critério está autorizado de acordo com o decreto publicado na edição 244 (13 de novembro) da Imprensa Oficial. A publicação também traz o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA) que será aplicado na base de cálculo dos tributos municipais. Para o ano de 2016, o percentual da inflação é de 9,93%.

Os Correios farão a entrega dos carnês já no mês de dezembro deste ano. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Central de Serviços Agiliza, localizada no antigo Salão Nobre da Prefeitura, das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: DIMP/Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam