Itapeva participa de Conferência Regional de Assistência Social

O itapevense Marcos Roni representou o município de Itapeva na qualidade de delegado da sociedade civil na conferência regional de Assistência Social, cujo tema foi: Direito do povo com financiamento público e participação social.

Nesse evento, Marcos foi novamente eleito para representação na etapa estadual da Conferência de Assistência Social, que ocorreu em Belo Horizonte nos dias 18 e 19 de novembro, momento em que foi deliberada a necessidade de o Governo do Estado de Minas Gerais aumentar os repasses para o Piso Mineiro, proporcionando que os setores sociais possam atender mais necessidades da população.

A Gestora de Assistência Social Ivonete Barros, através dos meios oficiais, parabenizou e agradeceu Marcos por sua atuação nessas etapas da conferência, bem como reforçou o comprometimento do Setor Social com as ações voltadas em prol da comunidade itapevense.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva

77193857_2413471625417834_4093074455511695360_o

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam