Itapeva recebe versão móvel do Banco 24 Horas

Atendendo solicitação do Poder Público Municipal, a empresa TecBan irá disponibilizar versão móvel do Banco 24 Horas para ampliar o acesso a serviços bancários, conectando ainda mais os bancos e a população itapevense.

Os caixas funcionam em um caminhão adaptado e visualmente identificado com a marca do Banco 24 Horas que contam com gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos. O caminhão ficará nas proximidades do terminal rodoviário, a partir do dia 6 de agosto.

Essa conquista foi possível após incessantes pedidos da Prefeita Vivi aos representantes do banco que, concederam a instalação em Itapeva como último local antes de deslocarem para o Nordeste sem previsão de retorno ao nosso Estado.

Dessa forma, Itapeva passa a ser uma das privilegiadas que puderam contar com mais essa opção de atendimento bancário à sua população.

Nessa primeira fase, o caminhão móvel ficará operante por aproximadamente 45 dias, com possibilidade de uso de dois caixas eletrônicos, 24 horas por dia, para transações bancárias de todas as instituições bancárias, podendo o usuário fazer saques, tirar extratos e pagamento de contas.

Havendo adesão da população no uso dos caixas, o Banco irá manter um caixa eletrônico permanente e fixo na cidade, possibilitando seu uso por todos, evitando a necessidade de deslocamento para as cidades vizinhas para uso de caixas de outras agencias, além de uso por correntistas do Banco Bradesco que atualmente tem restrições de horário para atendimento dos caixas eletrônicos.

Somam-se a todo esse benefício de liberdade de uso, a ampliação de segurança nos arredores da rodoviária, já que o local passa a contar com monitoramento de 14 câmeras instaladas no caminhão, contribuindo pela vigilância das vias principais adjacentes.

Ainda, foi informado pelo Banco quanto a segurança dos caixas eletrônicos, os quais não são alvos de furtos por explosões, contribuindo assim para a manutenção da segurança da cidade que não será prejudicada por esse tipo de ação tão violenta.

Por fim, a Prefeita Vivi ressalta a todos os munícipes que conheçam e façam uso dos caixas provisórios, pois somente dessa forma, Itapeva poderá ser contemplada com a instalação definitiva do Banco em nossa cidade.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Itapeva

multibiometria-banco24horasSem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam