Jamil Scatena é o primeiro convidado para bate-papo com escritor de 2020

O primeiro “Bate-papo com Escritor” de 2020 já tem data marcada! Com a presença do escritor Jamil Scatena e participação especial do sociólogo e pesquisador Tadeu Kaçula, o encontro será no dia 15 de fevereiro, na Biblioteca Municipal, das 15h às 18h.

Convidado de destaque, o escritor Jamil Scatena é autor do livro “Atibaia Samba: Escola de Samba”, fruto de uma pesquisa de 100 anos sobre a maior festa popular de Atibaia. Na roda de conversa, ao lado de Tadeu, Jamil contará sua história e ligação com o samba e o carnaval, trajetória que culminou na produção de seu livro.

Residente na cidade de Atibaia há 30 anos, Jamil Scatena também é músico percussionista e dirigente da empresa Jamil Scatena Cultura e Eventos. De 2002 a 2014, foi integrante de desfiles carnavalescos, fundando escolas, compondo sambas-enredo e cantando na avenida.

O segundo escritor, Tadeu Kaçula, já esteve presente em dois bate-papos na Biblioteca em 2019, quando abordou história e cultura africana no Brasil.

O encontro é aberto a todos, com entrada gratuita e vagas limitadas. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 14 de fevereiro entrando em contato com a Biblioteca Municipal pelo telefone fixo: (35) 3435-5747, ou Celular/WhatsApp: (35) 9 9988-4017. Você pode se inscrever também através do e-mail: bibliotecaextrema.mg(@)gmail.com.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam