Jornal O Registro apoia “Campanha solidária volta às aulas” do grupo Boca no Trombone

Mais um ano letivo está prestes a começar e muitas mamães e papais já estão apreensivos com a compra de material. Pensando em ajudar famílias carentes, uma das administradoras do grupo Boca do Trombone, Lyvia Dayko lançou uma campanha solidária para arrecadar material escolar para crianças de baixa renda.

O Jornal O Registro abraçou a causa e está apoiando a “Campanha Solidária Volta às aulas”.
Como funciona a campanha: Quando você for comprar o material escolar do seu filho, compre um item a mais, um caderno, uma caneta, uma bolsinha, uma borracha, lápis de cor, qualquer coisa.
Para ajudar basta deixar sua doação na sede do jornal, localizado na Rua Coronel Antonio Cardoso Pinto, 204 -B, no Centro de Extrema (MG). Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2430 ou pela postagem oficial do grupo Boca no Trombone, no Facebook.

“Na verdade esta campanha já acontece em Córrego do Bom Jesus, sendo idealizada pela minha amiga Tamyres Silva, e os resultados tem sido satisfatórios, pois já foram arrecadadas muitas doações. Isso é o que importa, poder levar ajuda a quem necessita. Conversando com ela tive a ideia de trazer a campanha para nossa cidade, pois sempre vejo pessoas pedindo ajuda no  Boca do Trombone e em outros grupos do Facebook. Acredito que aqui na nossa cidade o resultado será excelente, pois o povo extremense tem em a solidariedade dentro de si. Se você quiser ajudar, entre em contato conosco”, comentou Lyvia.

“Temos excelentes crianças e adolescentes, alunos exemplares que sequer têm o básico e que precisam de ajuda e esperança. Temos mães aflitas agora, por não conseguirem dar aos filhos lápis, caderno e borracha e que acreditam que a educação pode transformar a vida deles.
Vamos, de mãos juntas, melhorar o que for possível e dar esperança pra quem acredita na EDUCAÇÃO, no ENSINO e na SOLIDARIEDADE”, finalizou Tamyres.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam