Jornal O Registro atenderá por home office a partir desta semana

O Jornal O Registro dá início nesta segunda-feira, 23, à atividade por meio de home office por parte de toda a equipe. A decisão se dá em consonância às recomendações do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, tendo esta última publicado o decreto Nº 3.745, que decreta situação de emergência no município de Extrema.

Sendo assim, todas as atividades presenciais realizadas pelo jornal estarão suspensas e o escritório fechado por tempo indeterminado. A medida visa garantir a saúde dos colaboradores, parceiros e clientes do Jornal O Registro diante da pandemia causada pelo vírus COVID-19.

Desta forma, todo o atendimento se dará remotamente através dos canais de comunicação do jornal, sendo eles o e-mail atendimento(@)orsm.com.br e/ou o WhatsApp (35) 98444-6974. A equipe do jornal O Registro agradece a compreensão e se coloca à disposição para toda e qualquer assistência.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam