José Maurício de Miranda assume Prefeitura de Pedra Bela por 15 dias

1

Pedra Bela esta sendo administrada desde o último sábado, dia 16, pelo Presidente da Câmara, José Maurício de Miranda. Isto porque a Prefeita Roseli Amaral esté em férias por 15 dias. Desde que assumiu a Prefeitura, Roseli ainda não havia saído em férias. Importante frisar que neste período ela não receberá salário.

As férias da Prefeita foi solicitada á Câmara Municipal, que em votação apertada (5 votos á favor e 4 votos contrários) autorizou sua saída. Votaram a favor das férias da Prefeita os vereadores José Maurício, José Luiz Telles, Francisco José de Oliveira (Seu Nego), Valentim Donizeti Correa (Padre) e João Motta. Já os contrários as férias da Prefeita foram Maria Jerusa, Hugo Salomão Leme, Valter Stain e Leandro (Rosinha).

A solenidade de transmissão de cargo ocorreu no Gabinete da Prefeitura e contou com a presença de dezenas de pessoas. Roseli disse da alegria em poder dividir este momento com os companheiros políticos e que sente segurança em poder contar com o Presidente da Câmara José Maurício em assumir a Prefeitura em sua ausência. Já o vereador José Maurício disse que se sentia honrado em poder substituí-la e fará de tudo para fazer um bom trabalho nestes 15 dias.

O vereador Francisco José de Oliveira (Seu Nego), disse ter ficado chateado com o posicionamento de alguns vereadores ao rejeitarem o pedido de férias da Prefeita que esta desde o começo do mandato no cargo, e comparou o Executivo com o Legislativo. “Nós vereadores temos 78 dias de recesso. Em Dezembro, Janeiro e Julho os trabalhos são interrompidos, então porque não deixar a Prefeita sair por 15 dias?”, comentou o vereador.

Já Ronaldo Teixeira, Secretário de Governo concluiu dizendo que aquele momento era histórico para Pedra Bela, onde o Presidente da Câmara assumia a Prefeitura. “Isto demonstra amadurecimento político. Uma Prefeita poder se ausentar com a segurança que seu substituto fará um bom trabalho demonstra o quanto Pedra Bela avançou na política. As pessoas não podem ter apego a cargo ou ao poder. Muitos por anos aqui ficaram e nunca deram oportunidade para seus sucessores poderem substituí-los”, comentou Ronaldo.

Fonte: Prefeitura de Pedra Bela

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam