Jovens são presos por tráfico de drogas em Extrema

Parte da droga foi encontrada na residência de um dos autores após buscas realizadas com o autorização de seu genitor

A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento preventivo no combate ao tráfico de drogas no bairros de Extrema. Durante o patrulhamento no bairro Tenentes, na madrugada do dia 23, a guarnição avistou dois indivíduos, sendo que, ao perceber a presença da viatura policial, um deles dispensou algo que estava em sua mão, e ambos saíram andando em direção contrária à viatura, na tentativa de não levantar a suspeição dos militares.

Diante do fato, os jovens foram abordados, sendo localizada com um deles a quantia de R$50, e com o outro a quantia de R$ 20, além de uma porção de maconha que havia sido dispensada por eles naquelas proximidades.

Ao ser indagado quanto à propriedade da droga encontrada, um deles alegou ser sua e que teria mais entorpecentes guardados em sua residência. A guarnição da PM, então, deslocou até a residência do autor onde fizeram contato com seu pai, cientificando-o acerca da possibilidade de drogas ilícitas que estariam sendo guardadas dentro do imóvel. O pai do autor autorizou a PM a realizar buscas em sua residência para verificar as informações, sendo encontrados mais 06 papelotes de cocaína e uma nova quantia em dinheiro.

Os autores, bem como o material arrecadado, foram levados à delegacia da Polícia Civil para demais procedimentos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59° BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam