Justiça Eleitoral diploma prefeito e vereadores de Camanducaia

Diplomação-38

Em cerimônia na Escola de Música Carlito Martins, foram diplomados o prefeito reeleito, a vice-prefeita e vereadores eleitos e suplentes na noite de sexta-feira, dia 02 de dezembro em Camanducaia. A cerimônia de diplomação foi conduzida pelo Juiz Eleitoral da 58ª Zona Eleitoral no Município de Camanducaia, Márcio Bessa Nunes, e que foi acompanhado na mesa pelo prefeito reeleito de Camanducaia, Edmar Cassalho Moreira Dias, o Promotor Eleitoral de Camanducaia, Emmanuel Levenhagem Pelegrini, o atual vice-prefeito, Rodrigo Alves de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Osmair de Gois Messias, o Delegado Titular da Delegacia de Camanducaia, Bruno Godoy Barone Miguel, e representando o Secretário de Estado de Governo de Minas Gerais, o Subsecretário de Estado de Governo de Minas Gerais Bruno Rosa.

Foram diplomados o prefeito reeleito Edmar Cassalho Moreira Dias, a vice-prefeita Tânia Maria Pereira Theodoro e os vereadores eleitos Carlos Cezar Teodoro de Azevedo, Edivaldo Batista Marques, Gilmar Pereira, João Carlos Chesman Ribeiro, José Carlos Mota Paes, Leandro Lopes de Toledo, Marcos de Souza, Maria Delza Santos Silva, Sérgio Onofre de Moraes Terra Vargas Júnior, Valdir Donizetti da Silveira e Wagner Augusto Maciel, também foram diplomados os vereadores suplentes Isael Pereira da Silva, Izaque Alves de Oliveira, Marcelo de Oliveira, Osmair de Gois Messias, Rivaildo Benedito de Souza Santos, Sílvio Cristóvam de Souza, Tarcizo Ribeiro e Waldeci de Gois Maciel.

Durante a diplomação o prefeito Edmar Dias agradeceu a população de Camanducaia e reforçou seu compromisso com o município. “Quero mais uma vez agradecer a população de Camanducaia e reforçar o meu compromisso de seguir realizando um trabalho com muita honestidade, colaborando com o desenvolvimento da nossa cidade. Vamos manter uma boa relação, com diálogo e respeito, tanto com a Câmara quanto com os órgãos de justiça do nosso município. Que Deus nos abençoe neste novo desafio e nos dê sabedoria para sempre tomar as melhores decisões em benefício da nossa cidade e do nosso povo!”, destacou.

O Juiz Márcio Bessa realçou a importância do processo eleitoral. “Tivemos uma eleição em que tudo transcorreu dentro da legalidade e da normalidade. Agora é um momento de unirmos forças para construir uma cidade ainda melhor”.

 Diplomação-134

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam