Kely Bertolotti vence mais um torneio de tênis

kelybertolotti

A tenista extremense, Kely Regina Bertootti, vem colecionando bons resultados nos torneios que disputa. No último sábado, dia 19 de setembro, a atleta do Corinthians conquistou o título paulista – XXXIX Indiano Open de Tênis 3F2, torneio válido pela Federação Paulista de Tênis.

Kely garantiu o titulo ao vencer a atleta Monica Grossi do Clube Atlético Indiano por 2 sets a 0.  “Estou muito feliz, a categoria esta cheia de boas tenistas, mas me vejo subindo degrau por degrau, passo a passo, para conquistar o meu espaço”.

Para a tenista, o diferencial foi ter começado o jogo com autoridade, abusando das direitas de definição. Com isto foi ganhando confiança “fiz uma excelente partida. Consegui impor o meu jogo e manter um bom nível nos dois jogos realizados”.

Kely quer ainda mais, vencer o Brasileiro e levar o nome de Extrema, sempre ao lugar mais alto do pódio. Se olharmos seu passado “garra” e superação não faltarão para a conquista de seus objetivos.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam