Leandro Marinho fiscaliza obras da nova Casa do Cidadão “Honório de Souza Sales”

Obras da nova Casa do Cidadão estão em andamento e população deve ganhar mais conforto nos atendimentos e proximidade aos poderes municipais

Na última semana, o vereador Leandro Marinho, pelo DEM, esteve conferindo de perto as obras da nova Casa do Cidadão de Extrema, que está sendo construída ao lado da Câmara Municipal, ficando mais próxima dos poderes do município. A iniciativa do vereador Leandro, ao iniciar a obra em sua presidência, é fazer com que os moradores que buscam os serviços da Casa do Cidadão possam encontrar todos os poderes unidos e próximos.

A obra foi iniciada em novembro do ano passado pela gestão de Leandro Marinho, com o intuito de aproximar os poderes e fomentar as parcerias para a população e está a todo vapor.

Para o vereador Leandro, ações que trabalham e fortalecem a população devem ser aprimoradas e incentivadas cada vez mais, garantindo sempre a democracia e aprimorando as diretrizes com olhar voltado principalmente para a família, para o homem do campo e para a juventude, que merece um olhar todo especial.

O vereador também destacou a importância de continuar indicando melhorias através de requerimentos que vão ao encontro de atender todas as demandas da população. O vereador destacou as obras que melhoram a trafegabilidade do munícipe e as que dão melhores condições de vida aos moradores, como o novo CEIM construído e inaugurado na último semana e as UBSs – Unidades Básicas de Saúde, que os bairros rurais estão recebendo, todos frutos de requerimentos e indicações feitas pelo edil, unidas com o poder executivo municipal.

Fonte: Assessoria de Gabinete Vereador Leandro Marinho

leandro casa do cidadão

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>