Legislativo e Executivo aprovam projeto para a construção de mais 156 casas no bairro Roseira III

Mais casas para a população que mais necessita. Esta é a proposta que embasa o Projeto de Lei N 2.989 que dispõe sobre a participação do município no Programa de Produção de Unidades Habitacionais para a construção de 156 moradias no bairro Roseira III. Leandro Marinho, presidente da Câmara, e o prefeito, João Batista da Silva, falaram sobre a importância do projeto que amplia o sistema habitacional do município e traz melhorias para as famílias extremenses.

“A Câmara dos Vereadores e a Prefeitura estão juntas na promoção de melhor qualidade de vida para o nosso cidadão. A moradia é uma pauta primordial que ganha atenção nos gabinetes e serve de discussão e debate para a construção de uma cidade em plena marcha de expansão planejada. O projeto de Lei N 2.989 vem de encontro a este propósito e atenderá mais 156 famílias de Extrema”, comentou Leandro Marinho. Ainda de acordo com o presidente da Casa de Leis, essa é uma oportunidade de beneficiar as pessoas que precisam realmente de uma casa nova. “O Sistema de Habitação do Município está sendo cuidadosamente planejado que traça uma política pública voltada ao empreendimento social. Certamente as famílias que serão beneficiadas ganharão mais dignidade e poderão ter uma vida com mais segurança e comodidade”, destacou Leandro Marinho. O projeto foi aprovado na 30ª Sessão Ordinária e ganhou atenção nos canais de comunicação oficial do Legislativo. A população aprovou mais esta conquista que beneficiará mais uma importante parcela da comunidade.

O programa destina-se exclusivamente à edificação de unidades habitacionais com financiamento direto aos beneficiários com base nas regras do Governo Federal e desenvolvida em parceria com a Caixa Econômica Federal (CEF). Tanto Câmara e Prefeitura são agentes facilitadores deste crescimento social que irá oferecer infraestrutura formada por equipamentos urbanos de escoamento das águas pluviais, iluminação pública e energia elétrica domiciliar, esgoto sanitário, abastecimento de água, além da construção de vias de circulação e de qualidade.

O prefeito João Batista aposta alto em mais este empreendimento habitacional e garante que o desenvolvimento municipal segue a passos largos, com investimento e ordenamento certeiros. “A atual administração tem se esforçado para reduzir o déficit e oferecer condições para que as famílias extremenses conquistem melhores condições de vida. Este é o propósito e a meta da nossa gestão pública”, pontuou o prefeito.

Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam