Duas importantes pautas marcaram as 6ª e 7ª Sessões Extraordinárias da Câmara de Extrema. A primeira delas tratou da discussão e votação do Projeto de Lei Nº 3.123, Processo Nº 109/20, que autoriza o Executivo a conceder apoio financeiro a cidadãos carentes e em estado de vulnerabilidade social. Já a segunda levou à tona o debate do Projeto de Lei Nº 3.087, Processo Nº 68/20, que estabelece as diretrizes a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício de 2021. Mesmo em recesso e bastante preocupado com as questões que tratam da melhoria da qualidade de vida do cidadão, o presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho, priorizou a realização das duas sessões que versaram benfeitoras e projeção à municipalidade.
Ambas foram acompanhadas pelos edis pastor René Cursino, vice-presidente da Casa de Leis, pelos 1º e 2º secretários da mesa diretora, Telma Aparecida Maciel e Rafael Silva de Souza Lima – Tita, e pelos parlamentares Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, Danilo de Morais, Isabel Campos, João Calixto de Morais, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, e Pericle Mazzi Filho – Pepi.
Foram realizadas as leituras dos pareceres da Assessoria Jurídica e da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redação Final e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social, da Comissão de Obras Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, da Comissão de Indústria, Comércio e Política Rural, da Comissão de Segurança, Desporto, Turismo, Defesa do Meio Ambiente e Defesa do Consumidor e da Comissão de Participação Popular.
Saiba outras informações pelo site www.camaraextrema.mg.gov.br ou nas redes sociais do Legislativo. O telefone de contato da Câmara de Extrema é o (35) 3435-2623 ou pelos e-mails imprensa@camaraextrema.mg.gov.br e comunicacao@camaraextrema.mg.gov.br.
Fonte: ASCOM – Câmara de Extrema