Vereadores votaram relatório na 38ª sessão semanal, realizada na quarta-feira (26/10)
Após ser aprovada pela Comissão de Finanças, foi a vez da Comissão de Educação e Cultura, Esporte, Saúde, Saneamento e Assistência Social emitir o parecer favorável ao projeto de lei que institui a LOA 2021 (Lei Orçamentária Anual). De autoria do Executivo, o projeto teve como relator na Comissão o vereador Natanael Ananias.
De acordo com a proposta encaminhada pela Administração (PL 41/20), estima-se a receita e fixam-se as despesas do município para o exercício de 2021 em
R$ 546.908.376,00. “Os dados apresentados evidenciam o esforço da Administração no atendimento das inúmeras demandas sociais com os recursos disponíveis”, concluiu Natanael.
Na sequência foi aprovado o parecer favorável à moção 52/20, do vereador Mario B. Silva. A matéria requer a implantação de academia ao ar livre no canteiro central da Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, no Parque dos Estados. O relator foi João Carlos Carvalho.
Composta pelos vereadores José Gabriel Cintra Gonçalves (presidente), Antonio Bugalu (vice), Dr. Claudio, João Carlos Carvalho e Natanael Ananias, a Comissão volta a se reunir na quarta-feira (28/10), às 10h, na Câmara Municipal. Os trabalhos podem ser acompanhados pela internet, no site www.camarabp.sp.gov.br, Youtube (www.youtube.com/camarabraganca) e Facebook (www.facebook.com/camarabragancapaulista/).
Fonte: Depto de Comunicação – Câmara de Bragança