O menor, 17 anos, era o responsável pelos 17 papelotes de cocaína apreendidos e a mãe, proprietária de um bar, era cúmplice e também comercializava a droga ilícita
Na manhã do dia 07 de julho, durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão numa residência localizada no bairro Vazes, em Cambuí, a PM fez a averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas, tendo como denunciados uma mulher, 58 anos, e seu filho, 17 anos.
Já no local da denúncia, onde funciona como bar, a guarnição foi recebida pela comerciante, a qual foi informada da ordem judicial de buscas na residência. A suspeita se dirigiu imediatamente ao seu quarto, momento em que os militares perceberam que ela apanhou um embrulho sobre a cômoda e guardou em suas partes íntimas, sendo contida ali no local, contudo apresentou resistência e se desvencilhou das tentativas de contê-la.
A autora havia escondido um saquinho plástico contendo em seu interior, 17 papelotes de cocaína e dinheiro em cédulas diversas, sendo contabilizado R$ 186. Questionada, a mulher relatou que o material ilícito pertencia ao seu filho e não queria entregá-lo à PM. Em continuidade às buscas, foi encontrada ainda uma bucha de maconha e outra quantia em dinheiro, sendo R$ 510,80.
Diante dos fatos, a mãe recebeu voz de prisão em flagrante delito e o filho foi apreendido, sendo ambos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil com os materiais arrecadados.
Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM