Maior e-commerce de móveis e decoração, Mobly, se instala em Extrema

Mário Fernandes, Carlos Rodrigues, João Batista e Maurício Parizze cortando a fita

A mais nova empresa de comércio eletrônico a chegar em Extrema é a Mobly, a maior vendedora de móveis e itens de decoração. A entrega simbólica da chave da primeira fase do armazém aconteceu na terça-feira, 02, com a presença de autoridades e empreendedores de Extrema.

O galpão que sediará a empresa faz parte do empreendimento construído pelo grupo Extremo Sul, dos empresários Carlos Rodrigues e Maurício Parizze. O local de 25 mil metros quadrados servirá como ponto de distribuição e estoque para operações de logísticas da Mobly. O projeto estrutural ainda contempla a sua ampliação, totalizando 38 mil metros quadrados para atender uma das gigantes do e-commerce.

A Extremo Sul tem outras grandes empresas alocadas em Extrema como Unicoba, Hinode e Fujitso, sendo uma importante parceria no desenvolvimento econômico do município. “É um grande prazer fazer parte deste desenvolvimento, Extrema nos recebeu muito bem, anos atrás, e hoje temos um carinho enorme pela cidade. Este projeto foi concebido e realizado em tempo recorde, e somos grato pelo apoio que a Prefeitura nos deu para que isso fosse possível”, ressaltou Carlos Rodrigues.

Os empreendedores Victor Noda, Marcelo Marques e Mário Fernandes criaram a Mobly em 2011. Em 2017, o faturamento estava na casa dos R$ 215 milhões. Atualmente, trata-se do maior e-commerce no segmento, com capital aberto na Alemanha desde 2018. A empresa atingiu neste mesmo ano um faturamento de R$ 300 milhões.

“Em 2017 fizemos nossa primeira visita à Extrema e fomos muito bem recebidos na Prefeitura onde tivemos todo o apoio para desenvolver o projeto. A Administração Pública em Extrema é completamente diferente de outras cidades e isso nos deu segurança para trazer a Mobly”, comentou o um dos fundadores, Mário Fernandes.

O Prefeito João Batista esteve no evento onde, juntamente com o representante da Mobly, Mário Fernandes, e os diretores da Extremo Sul, cortou a fita celebrando a entrega do Condomínio Vila Romana à empresa Mobly.

“A geração de emprego e oportunidades para os empreendedores é um compromisso muito forte da nossa gestão. Damos os parabéns à Extremo Sul por uma construção de alta qualidade executada em tempo recorde, e às boas-vindas a Mobly.  Temos a certeza de que ela será uma grande parceira do desenvolvimento do município”, finalizou o prefeito, João Batista.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Extrema

L60A6403

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam