Mais de 1,6 milhão de NFS-e foram emitidas por contribuintes do município

Até o momento foram emitidas 1.639.303 Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas. Tudo de forma simples e prática, realizada virtualmente

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, tem investido e trabalhado em prol da modernização dos serviços municipais. Cada vez mais digital, hoje os munícipes podem contar com as plataformas digitais para acessar de qualquer lugar, diversos serviços públicos.

Após a implementação do novo sistema de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e) e de escrituração fiscal, contribuintes do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), têm utilizado os meios eletrônicos para emitir esses documentos.

Em agosto deste ano, por meio do Decreto Municipal nº 3.365, a Prefeitura instituiu e regulamentou a NFS-e e o sistema eletrônico de escrituração fiscal do município. Graças à facilidade dos novos serviços digitais, desde 2018 até o presente momento, 1.639.303 NFS-e foram emitidas.

Para emissão do documento é necessário acessar o site da Prefeitura (https://www.braganca.sp.gov.br/) e realizar um cadastro. Por sua vez, foram solicitadas 10.519 senhas de acesso do sistema de emissão.

Ampliando a modernização, foi lançada mais uma plataforma digital para uso dos munícipes. Através do aplicativo Cidadão Bragantino, a população tem mais de 200 serviços disponíveis. O App é uma ótima alternativa, frente à pandemia de Coronavírus (Covid-19), uma vez que o cidadão pode acessar diversos serviços de sua casa, sem precisar se dirigir às repartições públicas.

A Administração Municipal incentiva e investe no aperfeiçoamento e ampliação dos serviços municipais nos meios digitais. O Prefeito Jesus Chedid e o Vice-Prefeito Amauri Sodré, apoiam a modernização da Gestão Pública Municipal de Bragança Paulista e cobram constantemente a inovação, por parte de todos os Secretários Municipais e suas respectivas pastas.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam