Mais um atuante de facção criminosa é preso por tráfico de drogas em Extrema

O autor, já conhecido no meio policial por práticas delituosas, tentou fugir dos militares, porém foi alcançado e preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas na região

Na noite do dia 22 de julho, a PM deparou com um indivíduo traficando entorpecentes no Bairro Vila Esperança, em Extrema.

O rapaz de 25 anos estava parado em um local conhecido como ponto de venda de drogas e ao avistar a viatura tentou evadir, porém foi abordado pelos militarese ao ser realizado busca pessoal foram encontrados em posse do autor 6 papelotes de cocaína, 13 invólucros plásticos contendo maconhae a quantia de R$85,00 em moeda corrente.

Diante ao exposto, foi efetuada a prisão em flagrante do autor, sendo este conduzido até à Delegacia de Plantão na cidade de Pouso Alegre, juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

Sem título

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam