Manduzão recebe avaliação da Federação Mineira de Futebol

2

A Prefeitura Municipal de Pouso Alegre recebeu a visita de Hilário Félix dos Santos Júnior, representante da Federação Mineira de Futebol (FMF), para avaliação do Estádio Municipal Irmão Gino Maria Rossi, o chamado Manduzão. O intuito é que futuramente a cidade possa receber grandes competições e jogos do Campeonato Mineiro e do Campeonato Brasileiro. Após a avaliação e a liberação, o Estádio estará à disposição da FMF e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Hilário explicou que na avaliação foram observados diversos parâmetros, que o Manduzão deverá atender. “O Estádio é muito bom, mas serão necessárias algumas adequações que encaminharemos à Prefeitura”, destaca.

O Prefeito Municipal, Professor Agnaldo Perugini incentivou a ação e se alegrou com a oportunidade. “O Manduzão é um importante Estádio e sabemos que a nossa cidade tem capacidade para receber competições estaduais e nacionais, por isso nos empenharemos em atender as solicitações encaminhadas pela Federação Mineira”, destaca.

A visita foi acompanhada pelo Secretário Adjunto de Esporte, José Carlos do Nascimento, José Tadeu Frausino, responsável por cuidar do Manduzão e pelos secretários municipais de Assuntos Comunitários, Raphael Prado e de Comunicação, Patrícia Rennó. O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, João Batista Rodrigues, também se reuniu com Hilário.

José Carlos ressalta que é muito importante para a cidade receber a visita da Federação Mineira de Futebol. “Sermos avaliados e termos a oportunidade de realizar as adequações, visando trazer para Pouso Alegre importantes competições, garantirá muito mais esporte e lazer para nossa cidade, além da presença de turistas e da movimentação econômica, que são eixos fundamentais para o desenvolvimento de Pouso Alegre”, afirma.

1

 

Fonte: ASCOM Prefeitura de Pouso Alegre

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam