USA reconhecem por vias de sua força Naval a existência de OVNIs, abrindo mais um ganho na exopolítica
Graças ao músico Tom DeLonge, a Marinha americana reconheceu a existência de OVNIs. A academia de pesquisa do músico postou vídeos para provar existência do fenômeno.
Há três anos, Tom DeLonge deixou a banda Blink-182 para se dedicar à sua pesquisa para provar a existência de alienígenas.
Nos dois últimos anos, a To The Stars — academia de pesquisa sobre o assunto fundada pelo músico — divulgou ao público filmagens da Marinha americana que mostram os pilotos se deparando com objetos voadores não identificados em seu trajeto.
Tom DeLonge, agora esta trabalhando em prol da ufologia e do desacobertamento dos OVNIs e extraterrestres e diz que algo grandioso está por vir; ele escreveu em seu twitter:
“Eu não vou decepcioná-los. As pessoas ainda não viram NADA. Você acha que essa revelação recente sobre a Marinha é grande? Venho dizendo a mesma coisa há 36 meses. Segure firme, sejam pacientes … está prestes a se tornar real.”
E o que pode acontecer quando tudo se tornar aberto ao conhecimento público?
Entre várias situações, as que mais preocupam os líderes mundiais são:
a) As forças armadas de todos os países teriam que admitir que nossa tecnologia é inferior, o que traria uma sensação de insegurança em todo planeta;
b) Ao anunciar que eles têm essa tecnologia superior, tornaria obsoletas todas nossas fontes de energia, centrais elétricas, todas as refinarias de petróleo, o que quebraria todas as bolsas de valores do mundo e nossa economia entraria em colapso;
c) as religiões teriam que se adequar à nova realidade e muitos erros de interpretação seriam corrigidos.
Em resumo, a sociedade poderia entrar em um colapso social, econômico e religioso, fora a histeria coletiva e polarizada.
Segundo informações já anunciadas anteriormente, a ONU já tem um protocolo para uso em caso de emergencial.
Também vale lembrar que o ex-Ministro de Defesa do Canadá, Paul Hellyer, já admitiu a existência de extraterrestres e pede explicitamente que essa realidade já seja anunciada ao mundo por todos os líderes mundiais.
Fonte: Marco Antonio (Ufólogo)