Menina é atropelada em Extrema e não resiste aos ferimentos

Na noite de 17 de abril, às 23h, a PM foi acionada em Extrema para comparecer à Avenida Tancredo Neves onde o condutor do caminhão, relatou que estava subindo a avenida Tancredo Neves quando repentinamente a vítima, uma jovem apareceu correndo do lado do seu caminhão e que logo após ela caiu debaixo do caminhão vindo ele a passar por cima dela. Uma testemunha relatou que estava subindo a avenida Tancredo Neves e que percebeu que a vítima estava ao lado de uma moto CG, e que percebeu que ela discutia com o condutor da moto e que ela saiu correndo e atravessou para o outro da via.
A testemunha continuou relatando que iria fazer o retorno para verificar o que estava ocorrendo, mas que ouviu o barulho do atropelamento da vítima. A testemunha relatou ainda que o caminhão estava em baixa velocidade, disse também que o indivíduo que estava na moto arrancou logo em seguida que a vítima saiu correndo e não a perseguiu.
A vítima foi socorrida ao pronto socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital e Maternidade São Lucas sendo atendida e ficou sob os cuidados do médico que relatou que a situação era grave e que a vítima iria ser submetida a procedimento cirúrgico.
Foi realizado contato da PM com o agente de Polícia da Delegacia de Pouso Alegre que relatou que devido o local não estar preservado e devido a empenho da equipe da perícia em Monte Sião eles não iriam comparecer. Diante do exposto foi registrado o boletim de ocorrência.

 Assessoria de Comunicação Organizacional – 59º BPM

 

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam