Mercado da Zona Norte vem se tornando realidade

Administração esteve no local acompanhando o andamento das obras no local

Sem medir esforços para proporcionar benfeitorias a Bragança Paulista, a Administração Municipal segue dando sequência às obras de grande importância para a cidade e que trarão benefícios a população bragantina. Uma dessas obras que estão em execução é a construção do Mercado Municipal da Zona Norte.

Com o intuito de acompanhar o andamento dos trabalhos e fiscalizar o que já foi feito, na última terça-feira, 12, o Prefeito Jesus Chedid, acompanhado do Deputado Estadual Edmir Chedid, esteve no Centro de Abastecimento Dr. Paulo Eiti Takazaki (Ceasinha), local onde está sendo construído o Mercado e constataram o progresso das atividades no espaço.

A obra continua em fase de fundação. No geral, será feito no local trabalhos de estrutura e fundação, vedação e alvenaria, instalação de pisos, revestimentos e forro, assim como a cobertura metálica, esquadrias, impermeabilização e pintura, dentre outros.

Estão sendo investidos na construção R$ 4.610.095,10, oriundos de um repasse federal destinado pelo Deputado Paulo Pereira, após articulação local do Vereador Mário B. Silva e do Deputado Estadual Edmir Chedid. A empresa responsável pela obra é a Shop Signs Obras e Serviços LTDA.

A implantação do Mercado é uma iniciativa de grande importância ao município, pois visa fomentar o agronegócio e agricultura familiar da cidade e da região proporcionando um espaço adequado, com infraestrutura e boa operabilidade para a comercialização produtos, num local estratégico e propício ao atendimento das demandas. Além de gerar novos empregos e aumentar o turismo local.

Fonte: SECOM – Bragança Paulista

DCIM101MEDIADJI_0136.JPG Mercado da Zona Norte

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>