Mesa Diretora é eleita para o Biênio Legislativo

Foi durante a Sessão de Transmissão e Posse da Legislatura 2021/2024 dos poderes Legislativo e Executivo que aconteceu a eleição da mesa diretora da Casa de Leis de Extrema.

Quem venceu por sete votos a quatro foi a chapa 1 formada pelo presidente, Sidney Soares de Carvalho, o Walderrama, e pelos vereadores Rafael Silva de Souza Lima, o Tita (vice-presidente), Telma Aparecida Maciel, a Telma do Salto (1ª secretária) e Tamara Martiniuk (2ª secretária).

Nos próximos dois anos, a mesa diretora estará incumbida de conduzir todos os trabalhos legislativos e dar norte aos projetos sociais que versam a dignidade cidadã a projeção do compromisso gestor junto à comunidade.

Para Walderrama, a Câmara irá trabalhar com dedicação e incentivo o desenvolvimento de todas as pastas como educação, saúde, ação social, esporte e lazer, turismo e cultura, meio ambiente, emprego e renda, habitação e setores atrelados. “A gestão legislativa será pautada no respeito, no saber ouvir, respeitar e debater coletivamente cada proposição. Iremos estreitar o laço com o cidadão e tratar o funcionalismo como uma extensão da nossa própria casa. (…) Somos uma extensão representatividade da família extremense, do comércio local, do setor empresarial, das entidades e instituições sociais, do cuidar com carinho e responsabilidade do nosso município”, enfatizou Rafael Tita, Telma e Tamara.

Walderrama destacou ainda que a Casa de Leis terá uma ampla e efetiva divulgação dos atos institucionais, afim de levar à população mais conhecimento sobre as decisões políticas e a busca por uma imagem com maior credibilidade e transparência da Câmara.

Saiba mais sobre o dia a dia legislativo acessando o site www.camaraextrema.mg.gov.br.

Fonte: ASCOM/CME

319fa7dc-976e-4089-85ab-a01178fd4642

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam