Ministério da Saúde renova frota de ambulâncias de Bragança Paulista

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), recebeu do Ministério da Saúde, na última quinta-feira (04/04), a renovação de duas ambulâncias do município.

As ambulâncias são de Suporte Básico de Vida, no valor de 185 mil cada e chegaram através de uma norma técnica do SAMU, a qual diz que a cada 5 anos de uso, elas devem ser trocadas. Em Bragança Paulista, duas atingiram este tempo estipulado, sendo feita a solicitação de renovação em 2018 e liberado recentemente pelo Ministério da Saúde.

Ao todo, a Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré já entregou 15 ambulâncias para o SAMU Regional de Bragança, sendo 08 oriundas de emenda parlamentar do Deputado Federal Herculano Passos, 01 através do Ex-deputado Federal Arnaldo Faria de Sá, 03 por meio dos recursos do SAMU e 03 junto ao Ministério da Saúde pelo meio de renovação de frota.

Fonte: DIMP – Bragança Paulista

06.04.2019 Circuito SESC de Artes

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Protected by WP Anti Spam